Keep Calm and Enjoy the best clothes

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Sobre nós
  • Blog
  • Promoções
  • Novidades
  • Contactos

    Produtos

    • Todos os produtos

    • Todas as categorias

    • Todas as marcas

    • Acessórios

    • Bodys

    • Calçado

    • Calças e leggings

    • Camisas/blusas

    • Camisolas

    • Casacos/coletes

    • Conjuntos!

    • Personalizados

    • Promoções

    • Saias e Calções

    • T-shirts

    • Vestido/ túnicas

    Menu

    • Termos e Condições de privacidade e cookies
    • Trocas e devoluções
    • Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
    • Portes de envio
    • Métodos de pagamento

    Redes sociais

    • Facebook
    • Instagram
    • TikTok
    • RSS

    Newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter para receber todas as novidades no seu e-mail.

    Site Seguro
    • Home›
    • Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

    Resolução Alternativa de Litígios de Consumo


    Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
    Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2105, informa-se que o consumidor, para a resolução alternativa de litígios, deve contactar a Keep calm and enjoy the best clothes através do endereço de correio eletrónico keepcalmclothes@outlook.pt , a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr

    Entidades Competentes de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

    Sendo esta uma plataforma de vendas online, é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.
    Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo.

    CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
    Tel.: (+351) 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt
    CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
    Tel.: (+351) 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
    Tel.: (+351) 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
    Tel.: (+351) 218 807 000 / 218807030.
    E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
    Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
    Tel.: (+351) 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
    Tel.: (+351) 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com
    Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
    Tel.: (+351) 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt
    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
    Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
    Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.gov.pt


    © Keep Calm and Enjoy the best clothes 2025. Todos os direitos reservados.

    Home   |   Sobre nós   |   Blog   |   Promoções   |   Novidades   |   Contactos

    MB WAY Transferência Bancária Levantamento nas instalações

    Powered by
    Powered by Lojas Online CTT

    Escolha o país/região

    Está em ? Confirme o país.

    Newsletter

    Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades.